X

Outsourcing

A continuidade do negócio (Business Continuity) é hoje um denominador comum em todas as organizações empresariais. Desta forma, os sistemas de informação devem ser monitorizados em função da sua dimensão, complexidade e criticidade. A INFORDELTA disponibiliza um conjunto de serviços orientados ao cliente, tendo por objectivo principal a prestação de um serviço qualitativo e contínuo através de acesso remoto e/ou nas instalações do cliente.

A equipa técnica multidisciplinar da INFORDELTA permite responder eficazmente aos diferentes níveis de exigência e satisfação dos clientes, nomeadamente:

  • Serviços de Help Desk e Service Desk
  • Monitorização dos sistemas de informação;
  • Gestão de Infra-estruturas;
  • Administração de Redes;
  • Implementação e análise de mecanismos de alarmística (backup, antivírus, antispam, alertas SNMP, …);
  • Disaster Recovery;

A INFORDELTA juntamente com o cliente definirá os objectivos a cumprir, os serviços a englobar, e os respectivos níveis de serviço. Desta forma, o cliente poderá monitorizar e fazer um acompanhamento rigoroso do serviço prestado.