Assistência Técnica
A INFORDELTA disponibiliza serviços de assistência informática ajustados as necessidades especificas e dimensão de cada empresa. Dessa forma, temos disponíveis os seguintes níveis de suporte:
- Assistência Pontual
Para as situações de necessidade ocasional, sem qualquer compromisso e apenas quando o cliente necessitar, podendo o mesmo ser realizado On Site ou remotamente.
- Pacote de Horas
Para as situações que seja necessário um conjunto de intervenções para cobrir necessidades pontuais durante um período de tempo.
- Contrato
Para as situações que seja necessário intervenções com caracter periódico, ou serviços personalizados de Help Desk, Service Desk e Infraestrutura nas instalações do cliente. Este tipo de serviço contempla um conjunto de horas mensal previamente acordadas, bem como uma personalização dos serviços a prestar no âmbito do contrato e respectivos níveis de serviço. A Assistência informática é desempenhada por uma equipa técnica multidisciplinar que garante ao cliente um elevado nível de serviço, independentemente da área de actuação.
A Assistência informática é desempenhada por uma equipa técnica multidisciplinar que garante ao cliente um elevado nível de serviço, independentemente da área de actuação.